Fundo Social recebe 300 peças da Teddy Bear

Publicada em 10/07/2013 às 16:26

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na tarde desta quarta-feira (10), cerca de 300 peças de roupas da escola de inglês Teddy Bear para a Campanha de Inverno.

Mais
Ajuda da MMartan vai beneficiar a Casa de Nazaré

Teddy Bear entregou cerca de 300 peças nesta tarde

Teddy Bear entregou cerca de 300 peças nesta tarde

Os agasalhos foram arrecadados entre os 220 alunos durante a festa de 23 anos da escola. Essa é a primeira vez que a Teddy Bear colabora com o Funss.

“Estamos desde 2009 em Jundiaí e sempre realizamos trabalhos com caráter beneficente. No entanto, realizávamos as doações diretamente às entidades”, explicou o diretor da escola, Ricardo Murilo Dias.

Segundo ele, o Funss foi escolhido para que realize melhor distribuição das peças. “O Fundo Social conhece as entidades e sabe quais são as necessidades de cada uma. Pretendemos continuar colaborando.”

A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, agradeceu a colaboração e destacou que a atitude da escola é exemplo. Além disso, ressaltou que a gratidão de quem recebe as doações é imensa. “As pessoas beneficiadas pela campanha são muito gratas aos nossos parceiros.” Ela explicou ainda que o Funss conta com um bom cadastro das instituições de Jundiaí. “Já estamos realizando o trabalho de distribuição. Nossa intenção é alcançar o maior número possível.”

Por Luana Dias
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/10/fundo-social-recebe-300-pecas-da-teddy-bear/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original