Handebol masculino avança e espera adversário
Publicada em 10/07/2013 às 22:48O handebol masculino empatou por 24 a 24 com São Roque nesta quarta-feira em Votorantim. Com o empate, a equipe jundiaiense se classificou em primeiro do grupo e avançou direto para a semifinal. A vaga para final será decidida na sexta-feira – o adversário ainda não está definido.
Mais
Futebol feminino goleia e está na semifinal
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
Na primeira partida, Jundiaí venceu Sorocaba por 30 a 22.
“O jogo mais importante foi contra Sorocaba, porque era como se fosse uma decisão de campeonato. Jogamos muito bem e dominamos a partida. Contra São Roque, a equipe não se apresentou bem e mesmo colocando todo mundo para jogar, o desempenho ficou bem abaixo do que eles poderiam render”, explicou o técnico Daniel Setina.
O adversário de Jundiaí sairá da disputa de quartas de final entre Boituva e Itu. “Não podemos escolher adversário. A equipe tem que estar pronta para quem avançar.”
Com 18 gols nos dois jogos, o armador Lucas Peroni é o artilheiro da equipe na competição.
Por Fábio Frattini Manzini
-
06/08/2025
Time Jundiaí de Taekwondo conquista 16 medalhas no Brazilian Taekwondo Festival em São Paulo
-
31/07/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições de vagas remanescentes para o curso gratuito de beach tennis para adultos
-
25/07/2025
Prefeitura abre inscrições para novas turmas do curso de Beach Tennis para adultos iniciantes
-
15/07/2025
Atleta de 10 anos do Time Jundiaí conquista tetracampeonato brasileiro de BMX Racing