Comunicação cria álbum de fotos dos atletas jundiaienses

Publicada em 11/07/2013 às 18:55

A delegação de Jundiaí em ação; os atletas durante os duelos, o detalhe das jogadas, o momento do gol, o lance da cesta, a hora certa do ponto, a alegria vibrante da vitória. Tudo registrado em um atraente e inédito álbum de fotos, atualizado diariamente com o que de mais relevante aconteceu com o grupo de Jundiaí na 57ª edição dos Jogos Regionais de Votorantim.

São mais de 400 imagens da participação nos Regionais

São mais de 400 imagens da participação nos Regionais

O álbum, criado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social no canal de imagens Flickr, leva o nome do torneio. Nele, o interessado vai se deparar com mais de 400 imagens, selecionadas especialmente para destacarem a ação dos jundiaienses nos Regionais.

É simples e rápido ter acesso a todo este conteúdo fotográfico. Basta acessar o banner dos Jogos Regionais, na página principal do site da Prefeitura (jundiai.sp.gov.br), e clicar no botão do Flickr, que está localizado na parte inferior, à direita, logo após a relação completa das matérias já feitas sobre o torneio por uma equipe de reportagem que acompanha, de perto, cada detalhe da competição e a atuação dos atletas no momento da disputa.

É importante lembrar que as imagens estão disponíveis para download em vários tamanhos, sendo todas as fotos de domínio público, pertencentes aos cidadãos jundiaienses. O uso do material também é liberado, desde que respeite-se o crédito à fonte. Aproveite, fique por dentro do desempenho da cidade durante os Jogos e veja os detalhes dessa grande festa do esporte que segue até o próximo sábado (13).

Por Thiago Secco


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/11/comunicacao-cria-album-de-fotos-dos-atletas-jundiaienses/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original