Basquete masculino garante vaga e terá decisão complicada

Publicada em 12/07/2013 às 19:11

O basquete masculino conquistou vaga para a decisão nesta sexta-feira ao bater Itu por 76 a 71. A decisão acontece neste sábado pela manhã contra Sorocaba, em partida que será realizada em Sorocaba.

Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
Futebol feminino conquista os Jogos Regionais

“Viemos para cá com dois objetivos: de chegar entre os quatro e depois chegar até a decisão. Conseguimos alcançar esta meta. Fizemos um excelente Regionais. Reforço do Dusan (jogador sérvio) qualificou nossa equipe junto com os meninos do Sub21”, disse o técnico Edison Mina.

Sobre a final deste sábado, o treinador sabe das dificuldades de conquistar o título. Na primeira fase, Jundiaí perdeu por 98 a 28 para Sorocaba, que disputa a NBB. “Sabemos que é complicado. Somos coadjuvantes. O nível de competição que enfrentamos é bem diferente. Falei com eles que na decisão não podemos perder por esta diferença e precisamos marcar mais do que 28 pontos. Os meninos estão de parabéns.”

Na última semana, a equipe de basquete conquistou a Associação Regional, ao vencer Mococa por 89 a 71, em partida disputada no ginásio do Clube São João.

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/12/basquete-masculino-garante-vaga-e-tera-decisao-complicada/