Basquete masculino garante vaga e terá decisão complicada
Publicada em 12/07/2013 às 19:11O basquete masculino conquistou vaga para a decisão nesta sexta-feira ao bater Itu por 76 a 71. A decisão acontece neste sábado pela manhã contra Sorocaba, em partida que será realizada em Sorocaba.
Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
Futebol feminino conquista os Jogos Regionais
“Viemos para cá com dois objetivos: de chegar entre os quatro e depois chegar até a decisão. Conseguimos alcançar esta meta. Fizemos um excelente Regionais. Reforço do Dusan (jogador sérvio) qualificou nossa equipe junto com os meninos do Sub21”, disse o técnico Edison Mina.
Sobre a final deste sábado, o treinador sabe das dificuldades de conquistar o título. Na primeira fase, Jundiaí perdeu por 98 a 28 para Sorocaba, que disputa a NBB. “Sabemos que é complicado. Somos coadjuvantes. O nível de competição que enfrentamos é bem diferente. Falei com eles que na decisão não podemos perder por esta diferença e precisamos marcar mais do que 28 pontos. Os meninos estão de parabéns.”
Na última semana, a equipe de basquete conquistou a Associação Regional, ao vencer Mococa por 89 a 71, em partida disputada no ginásio do Clube São João.
Por Fábio Frattini Manzini
-
02/07/2026
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade funciona todos os dias durante as férias escolares -
28/06/2026
Vôlei adaptado une atividade física, saúde e socialização em Jundiaí -
26/06/2026
Público pode assistir ao Festijun de quatro modalidades neste sábado (27) -
24/06/2026
Time Jundiaí de Natação faz história no Estadual Petiz com quatro novos campeões e 11 medalhas