Dupla feminina conquista vaga na final do vôlei de praia

Publicada em 12/07/2013 às 18:13

Gabi Codarim e Anile estão nas finais dos Jogos Regionais do Votorantim. Nesta sexta-feira, a dupla jundiaiense bateu Itapetininga e Registro para chegar na final. A decisão será contra Votorantim neste sábado.

Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
Natação fatura mais 15 medalhas e termina a classificação geral em 2º

A decisão será contra Votorantim neste sábado (13)

Pela manhã, Jundiaí fez 2 sets a 0 sobre Itapetininga, parciais de 18/12 e 18/10. À tarde, a dupla se classificou para a final ao bater Registro por 2 sets a 0 na semifinal. As parciais foram de 18/14 e 18/16.

“Foi muito emocionante. Faz cinco anos que o vôlei de praia feminino não chega na final. Agora vou conseguir meu objetivo de sair dos Jogos Regionais com três medalhas conquistadas”, disse Gabi Codarin.

Em Votorantim, Gabi conquistou a medalha de prata no vôlei de quadra e ficou com o ouro no boxe, categoria 81kg. “Cumpri minha meta”.

Anile também comemorou muito a vaga na final. Ela ficou sabendo que jogaria vôlei de praia somente na véspera da competição. Rebeca que jogaria com Gabi sentiu uma lesão e não pode jogar. “Fazia dois anos que não treinava na praia. Foi uma surpresa. O Ademir (Zamboni, técnico) e a Gabi me passaram confiança e estamos na final”, disse a jogadora, que já conquistou uma medalha de prata na quadra.

No masculino, a dupla Renato e Gustavo ficou com a quarta colocação. A equipe bateu Itapetininga por 2 a 0, mas depois perdeu para Tietê por 2 a 0, parciais de 18/14 e 18/13.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/12/dupla-feminina-conquista-vaga-na-final-do-volei-de-praia/