Futebol feminino conquista os Jogos Regionais

Publicada em 12/07/2013 às 17:53

Jundiaí conquistou o título dos Jogos Regionais nesta sexta-feira ao bater Sorocaba por 2 a 0, dois gols da lateral-direita Flávia. Este é o segundo título consecutivo da cidade no futebol feminino. A partida no estádio Domenico Paolo Metdieri, em Votorantim foi acompanhada pelo prefeito Pedro Bigardi, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi e pelo secretário adjunto de esportes, Cristiano Lopes. É o segundo título consecutivo da modalidade.

Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
Natação fatura mais 15 medalhas e termina a classificação geral em 2º

“O futebol feminino está muito bonito de se ver. As meninas de Jundiaí mostraram muita qualidade e conquistaram o título por merecimento. Estão de parabéns. É muito legal acompanhar os Jogos Regionais, queria ter vindo antes. Vamos sediar o evento em 2015 e queremos fazer um grande evento”, disse Bigardi.

Heroína do título, a lateral Flávia comemorou os dois gols feitos. “Nem estou acreditando ainda. Estou muito feliz. Nunca tinha feito dois gols em uma mesma partida”, disse Flávia, que já tinha marcado um gol nos Regionais e já coleciona três títulos no evento.

A técnica Tatisa Zonaro foi a mais festejada. “O time foi se encontrando durante a competição e hoje fez um bom jogo. Este título mostra nossa força na região. Estão todas de parabéns”

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/12/futebol-feminino-conquista-os-jogos-regionais/