Agricultura premia produtores da Festa da Uva 2013

Publicada em 15/07/2013 às 18:34

Com um almoço de confraternização nesse sábado (13), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, fez a entrega oficial da premiação dos agricultores da Exposição da Festa da Uva 2013. Na ocasião, os produtores receberam troféus e prêmios.

Confira a lista dos 26 premiados

Produtores receberam troféus e prêmios

Produtores receberam troféus e prêmios

O secretário de Agricultura, Marcos Brunholi, destacou a qualidade das uvas produzidas na cidade e a importância da premiação na valorização do agricultor. “Não é apenas o prêmio, o troféu, mas o reconhecimento perante o público, perante a Prefeitura. Sem o produtor, sem a uva, a festa não acontece. Esta premiação é o nosso reconhecimento da importância do produtor.”

Equipe da Secretaria de Agricultura comandou a premiação

Equipe da Secretaria de Agricultura comandou a premiação

O agricultor Flávio Ceolin, representante da Associação Agrícola de Jundiaí, agradeceu à Prefeitura pela realização da Festa da Uva neste ano. “Esta festa foi uma das mais bonitas e grandiosas”, ressaltou. Ceolin também pediu para que a atual administração municipal “ajude o produtor a manter esse cinturão verde de Jundiaí”.

O julgamento das melhores uvas produzidas para a Exposição da Festa da Uva foi realizado nos dias 24 de janeiro e 1º de fevereiro. Os juízes foram os agrônomos: Paulo Namur Claro (Cati), Flávia Tirlone (Itupeva) e Lourival Dantas Fagundes, Marcella Calcenoni Filipini e Sérgio Mesquita Pompermaier, da Secretaria de Agricultura de Jundiaí.

Por Niza Souza
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/15/agricultura-premia-produtores-da-festa-da-uva-2013/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original