Prefeito Pedro Bigardi recebe o apresentador Ratinho no Paço

Publicada em 16/07/2013 às 18:21

A rotina do gabinete do prefeito Pedro Bigardi foi quebrada na manhã desta terça-feira (16) com a visita do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Acompanhado do gerente de compras do Ceagesp de São Paulo, Rubens Reis, Ratinho convidou o prefeito para participar de seu programa em uma das próximas quartas-feiras. Nesse dia, segundo o apresentador, o programa recebe músicos que se apresentam ao vivo e, de forma descontraída, os convidados também acabam interagindo.

Mais
Imprensa Oficial passa a circular às quartas e sextas

Os secretários e o prefeito com o visitante no Paço

Os secretários e o prefeito com o visitante no Paço

Ratinho disse que Bigardi, quando atender ao convite, não deve deixar de falar das belezas da cidade, principalmente da Serra do Japi. Da sala do prefeito, o apresentador não cansou de elogiar Jundiaí, cidade que ele disse que adotaria se um dia resolvesse deixar a Capital. Ele lembrou que já passou por aqui no passado, quando veio apresentar uma festa pública. “Me lembro que apresentei uma dupla chamada Lourenço e Lourival”, contou. Seu contato estreito com a cidade também se deve à amizade de longa data com o presidente da DAE, Jamil Yatim, desde a época em que atuava no Ceagesp em São Paulo.

O prefeito Pedro Bigardi contou um pouco do seu trabalho à frente da Prefeitura e já antecipou ao apresentador o convite para a Feira da Amizade, evento que está sendo resgatado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e com previsão de acontecer até o fim do ano. “É uma festa que ajuda muito as entidades assistenciais e estamos tentando trazê-la de volta, em novo formato mas com os mesmos objetivos”, disse o prefeito.

Os secretários José Roberto Aprillanti Júnior (Obras), Cristiano Guimarães (Comunicação Social), José Carlos Pires (Casa Civil) e o presidente da DAE S.A, Jamil Yatin, além do presidente da Câmara, Gerson Sartori, também participaram da recepção ao apresentador na sala do prefeito. Na saída, Ratinho percorreu o expediente do gabinete para cumprimentar os funcionários.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/16/prefeito-pedro-bigardi-recebe-o-apresentador-ratinho-no-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original