Atletas e técnicos são homenageados na Câmara

Publicada em 17/07/2013 às 10:45

Atletas e técnicos campeões dos Jogos Regionais, em Votorantim, foram homenageados nesta terça-feira (16), na Câmara Municipal. Eles receberam o voto de congratulações dos vereadores. O prefeito Pedro Bigardi e o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, participaram da sessão, assim como Durval Orlato, vice-prefeito e secretário de Educação.

Mais
Campeão do Regionais disputa Brasileiro de Mountain Bike

Tudo sobre os Regionais

Homenagem na Câmara Municipal de Jundiaí aos campeões em Votorantim

Homenagem na Câmara Municipal de Jundiaí aos campeões em Votorantim

O prefeito Pedro Bigardi agradeceu toda a delegação jundiaiense. “Cumprimento todos vocês que fizeram parte desta conquista. Eu estive em Votorantim e vi a batalha de todos. Deu para notar a união de toda a equipe. Jundiaí tem tradição de revelar atletas. Me sinto honrado como prefeito por ter vocês como campeões deste Regionais”, explicou.

Cristiano Lopes também destacou a atuação de todos que participaram desta conquista. “Quero parabenizar todo o pessoal envolvido, atletas, professores, merendeiras, equipe de transporte, seguranças, manutenção, médico e fisioterapia. Em 2015, queremos fazer uma grande festa na nossa cidade, com envolvimento de toda a comunidade”, explicou.

Daqui 2 anos, a cidade vai receber mais de 10 mil pessoas de diferentes localidades do Estado como sede dos Jogos Regionais.

Ademir Zamboni, Pedro Bigardi, Gabi Codarin e Cristiano Lopes na sessão da Câmara

Ademir Zamboni, Pedro Bigardi, Gabi Codarin e Cristiano Lopes na sessão da Câmara

Representaram toda a delegação na homenagem: Petrus Esteves Teixeira, assistente de chefia e coordenador do tênis; Ademir Zamboni, técnico do vôlei feminino; Gabi Codarin, que defendeu Jundiaí no vôlei, boxe e vôlei de praia; Alan Primo, coordenador do handebol masculino; Daniel Setina, técnico do handebol; Renato Antônio da Silva, auxiliar técnico do handebol; Vanessa Rancoletta do Nascimento, auxiliar técnica do futebol feminino; e a volante do futebol feminino, Mislene. “Achei bem legal esta homenagem. Fico contente com a valorização que estão dando ao esporte”, disse Mislene.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/17/atletas-e-tecnicos-sao-homenageados-na-camara/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original