Agentes de trânsito darão apoio à procissão no dia 24

Publicada em 18/07/2013 às 14:35

A Divisão de Trânsito da Secretaria de Transportes informa que fará a escolta da Procissão Peregrina, promovida pela Catedral Nossa Senhora do Desterro, que acontece no dia 24 de julho, das 16h às 17h, divididos em quatro grupos com mil participantes cada, conforme os percursos descritos:

01 – Concentração no terreno em frente ao supermercado Extra, seguindo pela avenida União dos Ferroviários (com interdição da via), rua São Bento, rua Barão de Jundiaí até a Praça Floriano Peixoto (atrás da Catedral).

Mais
Obras da DAE interditam rua na Vila Arens

02 – Concentração no gramado em frente à Estação Rodoviária, seguindo pela avenida 9 de Julho (com interdição a partir da Avenida Coleta Ferraz de Castro), rua Abílio Figueiredo, rua Barão do Triunfo, rua do Rosário até a Praça Marechal Floriano Peixoto (atrás da Catedral).

03 – Concentração na Praça Cidade de São Paulo (em frente ao Parque da Uva), seguindo pela avenida Jundiaí, ocupando uma faixa de tráfego, rua Petronilha Antunes, rua Barão do Triunfo e rua do Rosário, até a Praça Marechal Floriano Peixoto (atrás da Catedral).

04 – Concentração na rua Leonardo Scarpin, em frente ao Clube Nacional, rua Lacerda Franco, rua Quinze de Novembro, rua José do Patrocínio, rua Paula Penteado, rua Barão de Jundiaí até a Praça Floriano Peixoto (atrás da Catedral).

Rosário interditada – Em função da missa que será celebrada na Praça Marechal Floriano Peixoto, com estimativa de quatro mil participantes, a rua do Rosário poderá ser mantida interditada, no trecho entre as ruas Padroeira e Cândido Rodrigues, assim como a rua Bernardino de Campos, no trecho entre as ruas Senador Fonseca e Rosário, e, ainda, a rua Barão de Jundiaí, no trecho entre as ruas Engenheiro Monlevade e Padroeira, conforme sinalização e orientação de agentes de trânsito no local.

A previsão é de que o evento seja encerrado por volta das 19h, quando os participantes seguirão pela Barão de Jundiaí, até as proximidades da Câmara Municipal, local onde 40 coletivos estarão aguardando para fazer o transporte dos fiéis.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/18/agentes-de-transito-darao-apoio-a-procissao-no-dia-24/
Leia mais sobre