Polytheama tem ‘Viagem Fantástica’ e oficina de máscaras
Publicada em 18/07/2013 às 19:37Na próxima segunda-feira (22), às 14h30 e às 16h, acontece ‘A Viagem Fantástica’ no Teatro Polytheama. Duas atrizes caracterizadas realizam um passeio monitorado por todo o teatro, começando na época da inauguração em meados de 1910.
Elas relembram diversas fases do teatro, quando ele foi base para os combatentes durante a revolução de 32, falam sobre as reformas, os tijolos aparentes em diversos locais e sobre o tombamento. Passando por todos os locais do teatro, desde a entrada, plateia, galeria, palco e camarins.Máscaras
Também na segunda, às 15h e às 16h30, acontece a Oficina de Decoração de Máscaras, com o ator e professor de artes e literatura, João Antonio de Souza. Voltado para adultos e crianças, João faz um molde com gaze engessada no rosto da pessoa e depois ela pode decorar da maneira que desejar. Com guache, grafite, brilho, cores e outros materiais decorativos.
Por Flávia Alves
Foto: Paulo Grégio
-
04/02/2025
Biblioteca libera o e-book do 2º Prêmio Jundiaí de Literatura
-
04/02/2025
Cerca de 128 mil visitantes já prestigiaram esta edição da Festa da Uva e Expo Vinhos
-
03/02/2025
Segundo fim de semana da Festa da Uva arrecada 1 tonelada de alimentos para o Fundo Social
-
03/02/2025
Produção de seriado infantil escolhe Jundiaí como cenário e destaca as qualidades do Município
Baixe as fotos desta notícia na resolução original