Cerca de 4 mil pessoas prestigiam feira de artesanato

Publicada em 19/07/2013 às 14:23

O programa Jundiaí Feito a Mão, que trabalha com os artesãos de Jundiaí, participou de um importante evento no Parque Aquático Wet’n Wild, em Itupeva. Cerca de 4 mil pessoas visitaram a feira e prestigiaram os 24 artesãos que participaram do evento, realizado no final de semana.

Mais
Curso de culinária é voltado à saúde dos servidores

Feira foi instalada em uma área estratégica do parque

Feira foi instalada em uma área estratégica do parque

As barracas foram instaladas em uma área estratégica, bem próxima à piscina de ondas. “A gente recebeu o convite do parque, que está com uma programação especial de inverno, e organizamos mais este evento”, destacou a assessora da Diretoria de Turismo, Valéria Oliveira.

O projeto faz parte das ações da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo para criar mais um canal de comercialização aos artesãos da cidade.

Segundo o Departamento de Marketing do Wet’n Wild, essa feira é o piloto para próximas edições, se possível na alta temporada, onde o fluxo de visitantes do parque é bem maior.

O próximo evento do programa Jundiaí Feito a Mão será nos próximos dias 20, 21 e 22 de agosto, das 18h às 22h, na Unip, que fica na avenida Armando Giassetti, 577, Vila Hortolândia.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/19/cerca-de-4-mil-pessoas-prestigiam-feira-de-artesanato/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original