Atleta é campeão da Copa Brasil de Tênis de Mesa

Publicada em 22/07/2013 às 17:46

O atleta do Jundiaí Clube, Júlio Leandro Correia, faturou a medalha de ouro no Rating M da etapa de Manaus (AM) do Circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa. Além do ouro, ele trouxe para a cidade outra medalha de bronze na categoria infantil masculino.

Essa foi a terceira e última competição da temporada promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa na região Centro-Norte-Nordeste e aconteceu no ginásio do Shopping Studio 5, com mais de 200 competidores.

Júlio Leandro Correia faturou a medalha de ouro no Circuito Copa Brasil

Júlio Leandro Correia faturou a medalha de ouro no Circuito Copa Brasil

O representante do Jundiaí Clube, que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, superou na final Iann Marques Afonso, da NCM Nagib Matni /Belém (PA), por 3 a 1, com parciais de 11/13, 13/11, 11/2, 11/4.

Na terceira posição terminaram Paulo Henrique Dias da Silva Dantas e Whaler Pernambuco, ambos da APCEF Manaus (AM).

O Circuito Mundial Amazônico é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA), e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/22/atleta-do-jundiai-clube-e-campeao-da-copa-brasil-de-tenis-de-mesa/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original