‘Branca de Neve’ encerra o 1º Festival de Férias

Publicada em 22/07/2013 às 15:35

Neste fim de semana, dias 27 e 28 de julho, Jundiaí receberá um dos maiores contos de fada infantis, o espetáculo “Branca de Neve e os Sete Anões”. Em cartaz no Brasil há um ano, a peça já foi vista por mais de 200 mil pessoas e promete encantar adultos e crianças. Com 25 atores no palco, cinco trocas de cenários, toneladas de equipamentos transportadas em três carretas e 180 figurinos, entre roupas e acessórios.

Mais
Aproveite o fim das férias no Polytheama

Mega produção do musical reúne 25 técnicos e um reforço de 20 pessoas como apoio na montagem operacional

Além do elenco, a produção do musical reúne 25 técnicos e um reforço de 20 pessoas como apoio na montagem operacional. As canções, criadas especialmente para a montagem, além de algumas clássicas, completam a produção criada por Giuliano Canterini, mais conhecido como Billy Bond, precursor dos musicais no Brasil e diretor dos maiores espetáculos nacionais.

Peça já foi vista por mais de 200 mil pessoas e promete encantar adultos e crianças

Para transportar pais e filhos para o universo mágico, Billy Bond utiliza efeitos especiais, gelo seco, telões em 3D, levitações, ventania, neve e chuva, explosões, aromas, bolhas de sabão e truques de mágica. “Usamos elementos sensoriais, os chamados efeitos de 4D, que vão despertar sensações no público além da visão e audição”, conta.

O evento encerra o 1º Festival de Férias do Teatro Polytheama. “O sucesso do Festival nos mostra que há uma demanda cultural na cidade, por isso iremos estender esta programação de férias para outros períodos de recesso, incentivando a cultura entre as crianças e atraindo cada vez mais pessoas para a arte”, afirma a diretora do teatro, Carla Pagani.

Serviço:
Branca de Neve e os Sete Anões
Dia 27 de julho (sábado) às 17h
Dia 28 de julho (domingo) às 16h
Ingressos e mais informações: (11) 4586-2472 / 4522-0770
Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí

Por Flávia Alves
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/22/branca-de-neve-encerra-o-1o-festival-de-ferias/
Leia mais sobre