Concertos de Inverno do Solar apresenta Quarteto Vega
Publicada em 23/07/2013 às 16:34Nesta sexta feira (26), às 20h, acontece a última apresentação desta temporada do Concertos de Inverno do Solar com o Quarteto Vega. O evento movimentou a cidade durante o mês de julho, com uma média de 500 pessoas acompanhando as quatro apresentações musicais.
Mais
“Viagem Fantástica” relembra o passado do teatro
Segundo o diretor do museu, Jean Camoleze, a temporada foi um sucesso. “A participação do público e a qualidade das apresentações musicais foram os responsáveis pelo sucesso do evento.”
Jean adianta que os jundiaienses podem esperar por mais eventos deste seguimento ainda neste ano. “Estamos preparando o Concertos Natalinos, que irá acontecer junto com a tradicional exposição de presépios. Vamos convidar os artistas e bandas da cidade para apresentarem seus trabalhos e o repertório também contará com músicas natalinas.” Segundo ele está será uma atração diferente aos consumidores durante as compras de Natal.
Serviço:
Concertos de Inverno no Solar com Quarteto Vega
Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão
Rua Barão de Jundiaí, 762 – Centro
Entrada gratuita
Mais informações: (11) 4521-6259
-
24/10/2025
Show especial na Cidade Vicentina abre a programação do 4º Festival de Música de Jundiaí -
22/10/2025
Companhia de Teatro de Jundiaí faz mais apresentações da peça ‘Robin Hood’ neste final de semana -
21/10/2025
Atrações convidadas garantem shows e ações formativas durante o 4º Festival de Música -
20/10/2025
Prefeitura abre cadastro para os guias de Turismo interessados em atuar durante a Festa da Uva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

