Procissão Peregrina: confira intervenções no trânsito nesta quarta (24)

Publicada em 23/07/2013 às 16:35

Em virtude da realização do evento religioso ‘Procissão Peregrina’, promovido pela Catedral Nossa Senhora do Desterro, nesta quarta-feira (24), a Secretaria de Transportes efetuará algumas intervenções em todo o percurso por onde devem passar, divididos em quatro grupos, os cerca de 4 mil participantes esperados. Os agentes de trânsito farão o acompanhamento, sendo que a previsão é de que o evento ocorra entre às 16h e 17h. Confira os percursos:

Agentes de trânsito vão orientar evento no Centro da cidade

Agentes de trânsito vão orientar evento no Centro da cidade

Concentração no terreno em frente ao Supermercado Extra, seguindo pela avenida União dos Ferroviários (com interdição da via), rua São Bento, rua Barão de Jundiaí até a Praça Floriano Peixoto (atrás da Catedral).

Concentração no gramado em frente à Estação Rodoviária, seguindo pela avenida 9 de Julho, com interdição a partir da avenida Coleta Ferraz de Castro, rua Abílio Figueiredo, rua Barão do Triunfo, rua do Rosário até a Praça Floriano Peixoto.

Concentração na Praça Cidade de São Paulo (em frente ao Parque da Uva) seguindo pela avenida Jundiaí, ocupando uma faixa de tráfego, rua Petronilha Antunes, rua Barão do Triunfo e rua do Rosário até a Praça Floriano Peixoto.

Concentração na rua Leonardo Scarpin, em frente ao Clube Nacional, rua Lacerda Franco, rua Quinze de Novembro, rua José do Patrocínio, rua Paula Penteado, rua Barão de Jundiaí até a Praça Floriano Peixoto.

Na Praça Floriano Peixoto será celebrada missa, finalizando o evento. Com a estimativa de 4 mil participantes, a rua do Rosário poderá ser mantida interditada no trecho entre as ruas Padroeira e Cândido Rodrigues, bem como a rua Bernardino de Campos, no trecho entre as ruas Senador Fonseca e Rosário e, ainda, a rua Barão de Jundiaí, no trecho entre as ruas Engenheiro Monlevade e Padroeira, conforme sinalização e orientação de agentes de trânsito no local.

Ao final do evento, previsto para às 19h, os participantes seguirão pela rua Barão de Jundiaí até as proximidades da Câmara Municipal, onde 40 coletivos farão o transporte dos fiéis.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/23/procissao-peregrina-confira-intervencoes-no-transito-nesta-quarta-24/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original