Setransp informa outras interdições dos próximos dias

Publicada em 23/07/2013 às 14:27

A Divisão de Trânsito da Secretaria de Transportes vai sinalizar, de forma a interditar, a avenida Itatiba, no Jardim Liberdade, entre as ruas Lupe Cotrin e Guilherme de Almeida, no sábado (27), no horário das 13h às 19h. A interdição será feita para permitir a realização da 10ª Festa das Crianças, promovida pela Primeira Igreja do Nazareno de Jundiaí. Os motoristas devem utilizar o desvio pelas ruas Lupe Cotrim e Guilherme de Almeida, conforme sinalização.

Mais
Interdição da Ferroviários muda para dia 25

Procissão Peregrina: confira intervenções no trânsito nesta quarta (24)

Vila Comercial – Será feita sinalização, de forma a interditar, na rua Angelica Queiroz Guimarães, Vila Comercial, no trecho entre as ruas Apolo de Almeida e José Francisco Panzoldo, para realização de evento peregrino, promovido pela Paróquia São Pedro Apóstolo, na quinta-feira (25), no horário das 15h às 18h, sendo o desvio alternativo pela rua Apolo de Almeida, conforme sinalização no local.

Obras da Comgás
No período de 24/07 a 24/08, das 08h às 18h, a Comgás está autorizada pela Secretaria de Transportes a utilizar as calçadas e 2 metros da rua, junto ao meio fio, das vias relacionadas abaixo, para obras de abastecimento de gás natural:

Vias: Rua das Pedras, entre a Rua sem Saída e Rua Caconde; Rua Pirassununga, entre as ruas Caconde e Porto Feliz; Rua Diogo Álvares Nogueira, Rua Elias Fausto, Rua Piracicaba, Rua Tietê e Rua Porto Feliz, entre a Avenida 14 de Dezembro e Rua Pirassununga; Avenida 14 de Dezembro, entre as ruas Caconde e Porto Feliz; Rua Pirassununga, entre as ruas Piracicaba e Porto Feliz; Rua João da Silveira Franco, entre as ruas Pirassununga e Dr. José Napoleão Mazzali; Rua Dr. José Napoleão Mazzali, entre as ruas Santa Catarina e João da Silveira Franco; Rua Santa Catarina, entre as ruas José Napoleão Mazzali e Professor João de Oliveira Sobrinho; Rua Dirceu Pereira da Silva, entre as ruas José Pereira da Silva e Bonfíglio Beraldi; Rua Bonfiglio Beraldi, entre a Rua Dirceu Pereira e rua sem nome.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/23/setransp-informa-outras-interdicoes-dos-proximos-dias/