Título motiva Uirapuru/Jundiaí para buscar reação

Publicada em 24/07/2013 às 18:43

Depois do título dos Jogos Regionais, o Uirapuru/FIS/Jundiaí volta a jogar pela 21ª Copa Regional de Vôlei neste domingo (28). O adversário no retorno da competição será Hortolândia, às 11h, no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão.

Mais
A capoeira campeã do Mestre Kauê

Equipe masculina conquistou o Jogos Regionais dia 9

Equipe masculina conquistou o Jogos Regionais dia 9

Para o técnico Marcelo Pimentel, a conquista do Jogos Regionais dará grande motivação para a equipe buscar a reação na Copa Regional. A equipe jundiaiense está na sétima posição, com 16 pontos somados. Em 12 partidas, a equipe conquistou quatro vitórias e sofreu oito derrotas.

No Regionais, a equipe conquistou o título dia 9 de julho ao bater, de maneira emocionante, Campo Limpo Paulista por 3 sets a 2 (25/22, 25/20, 20/25, 13/25 e 16/14). No tie-brake, Jundiaí perdia por 14 a 11 e conseguiu a virada para conquistar o título.

“A expectativa agora é a melhor possível depois deste mês de julho com a conquista do título. Teremos um segundo semestre muito diferente do que foi o primeiro. Acabamos com a desconfiança que tinha sobre nossa equipe. Vamos reestrear domingo com outra postura e buscar uma vaga para a segunda fase”, disse o treinador.

Marcelo Pimentel afirmou que título dará nova moptivação para a equipe

Marcelo Pimentel afirmou que título dará nova moptivação para a equipe

Sobre a partida contra Hortolândia, ele espera um confronto complicado. “É um adversário ‘catimbeiro’ e bastante experiente. Precisamos saber jogar, o que não fizemos no primeiro turno. Ainda estávamos em processo de amadurecimento e caímos na provocação deles”, explicou.

Na partida do primeiro turno, a equipe jundiaiense foi derrotada por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/23 e 25/11) por Hortolândia. O Uirapuru/FIS/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fabio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/24/titulo-motiva-uirapurujundiai-para-buscar-reacao-na-copa-regional/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original