Prefeito participa da abertura da Feiccad

Publicada em 25/07/2013 às 18:48

O prefeito Pedro Bigardi participou, na tarde desta quinta-feira (25), da abertura da Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínio, Arquitetura e Decoração), no Maxi Shopping. O evento tem como expectativa gerar mais de R$ 12 milhões em negócios.

Mais
Área verde da Geraldo Dias tem plantio de 140 árvores nativas

Prefeito passou pelo estande da administração municipal

Prefeito passou pelo estande da administração municipal

Para o prefeito, a feira envolve importantes setores para o município, como o imobiliário e a construção civil. “É um evento que mostra a força pelo número de empresas, associações e entidades envolvidas. Além disso, é relevante para o município, pelo fato de a cidade estar crescendo de forma intensa”, disse, ressaltando que a administração tem trabalhado para que isso ocorra com qualidade de vida e respeito ao meio ambiente.

O chefe do Executivo local frisou ainda que a Feiccad tem grande capacidade de fazer a cidade se movimentar. “Gera não apenas negócios, como empregos também.”

Pedro Bigardi visitou diversos estandes, entre eles o da Prefeitura de Jundiaí, que conta com a divulgação do trabalho do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do Banco do Povo Paulista.

Segundo Maria Aparecida Gibrail, coordenadora desses serviços, o espaço na Feiccad é estratégico. “Divulgamos o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e também mostramos às empresas que aqui estão a importância de disponibilizar vagas de emprego no PAT.”

O organizador da Feiccad, Adelson Lopes, ressaltou que entre as 100 empresas , de 55 segmentos diferentes, que participam do evento, 60% têm sede em Jundiaí e outras 40% estão vindo para o município. “Com a vinda de novas indústrias, empresários têm se instalado no município com as famílias. A cidade deve crescer muito nos próximos anos. Por conta disso, para nós, é importante realizar a feira aqui”.

O evento
A Feiccad tem entrada gratuita e acontece até o dia 28 de julho, no Maxi Shopping, que fica na avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco. Mais informações no site do Feiccad.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/25/prefeito-participa-da-abertura-da-feiccad/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original