Processo para Comdema ainda tem vagas para entidades

Publicada em 25/07/2013 às 15:17

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente informa que ainda existem vagas para representantes de sindicatos de trabalhadores (duas vagas) e representantes de entidades comunitárias de bairros (duas vagas) para consolidação do processo sucessório do Comdema (Conselho Municipal do Meio Ambiente).

Confira as entidades que tiveram o cadastro aprovado

Essas entidades devem atender ao que determina o artigo 174 §1º, inciso I, da Lei Orgânica do Município, sendo necessário estar regularmente constituídas há mais de 2 anos na cidade.

O processo, iniciado em junho, já analisou as inscrições apresentadas na fase de cadastramento. Para essa segunda fase, as entidades interessadas deverão cadastrar-se na mesma Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente – 5º andar – Ala Sul do Paço Municipal, no período de 26 a 31 de julho – no horário das 9h às 16h.

No ato do cadastramento deverão ser apresentados os seguintes documentos:

a) Da entidade
1. Ficha de cadastro devidamente preenchida e assinada pelo atual responsável da entidade;
2. Cópia do CNPJ da entidade;
3. Cópia do Estatuto da entidade;
4. Cópia da ata que elegeu o atual responsável pela entidade e sua diretoria;
5. Comprovante de endereço da entidade em Jundiaí.
b) Do representante indicado pela entidade
• Cópia do RG;
• Comprovante de endereço em Jundiaí.

A divulgação dos cadastros aprovados e data para possíveis eleições dos segmentos que comporão o Comdema ocorrerá na Imprensa Oficial no período de 2 a 9 de agosto.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/25/processo-sucessorio-do-comdema-ainda-tem-vagas-para-entidades/