Comunidade Santa Marta da Serra do Japi recebe prefeito e primeira-dama

Publicada em 29/07/2013 às 17:53

Geni presenteia Margarete com imagem de Santa Marta

Prefeito e primeira-dama participam da comunhão

O prefeito Pedro Bigardi acompanhado da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), acompanhou no final da tarde de domingo (28) uma missa celebrada na Capela de Santa Marta, na estrada do Caguaçu, na Serra do Japi, junto à EEPG Dona Silvia Macedo, na Fazenda Santa Marta.

Na oportunidade, foram recebidos pela líder comunitária Geni Mendes da Rosa, que aproveitou para agradecer os agasalhos e cobertores do Fundo Social de Solidariedade.

As peças já estão sendo repassadas para as 36 famílias assistidas pela Comunidade Santa Marta, beneficiando diretamente 43 crianças.

Além das doações recebidas do Fundo Social, Geni da Rosa explicou que solicitou a implementação de um curso de informática para atender pré-adolescentes e adolescentes.

Prefeito e primeira-dama participam da comunhão

Geni presenteia Margarete com imagem de Santa Marta

Segundo Margarete, o pedido vai ser encaminhado para a equipe técnica do Fundo Social e também para a Secretaria de Educação.

Por Denise de oliveira
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/29/comunidade-santa-marta-da-serra-do-japi-recebe-prefeito-e-primeira-dama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original