Festa dos Motoristas reúne famílias inteiras na Nove de Julho

Publicada em 29/07/2013 às 17:48

Dinei Pasqualini, Pedro Bigardi, Cristiano Guimarães e Suely Muzaiel

Dinei Pasqualini, Pedro Bigardi, Cristiano Guimarães e Suely Muzaiel

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado dos secretários Dinei Pasqualini (Transportes) e Cristiano Guimarães (Comunicação Social), participou neste domingo (28), na avenida Nove de Julho, da 44ª edição da Festa dos Motoristas. Promovido pelo Grupo JJ de Comunicação, o evento reuniu mais de 8 mil motoristas.

Na oportunidade, foram recebidos pela diretora presidente do grupo, Suely Muzaiel. De acordo com ela, a festa é esperada com ansiedade por motoristas de Jundiaí e região.

“A cada ano, o número de participantes aumenta. São famílias inteiras, o número de mulheres também é significativo. Independentemente de religião, esse momento é uma forma de agradecer a proteção do santo protetor, São Cristóvão”, disse a empresária.

O prefeito, com a diretora presidente do grupo JJ e diácono Boanerges

O prefeito, com a diretora presidente do grupo JJ e diácono Boanerges

Para o prefeito Pedro Bigardi, a festa dos motoristas faz parte da cultura popular, é uma tradição que passa de geração em geração.

“Eu sempre participei e, este ano, não poderia ser diferente. É um momento de congraçamento dos motoristas, uma categoria importante para o desenvolvimento de nosso País e, ao mesmo tempo, uma demonstração de fé da comunidade”, concluiu.

Por Denise de Oliveira
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/29/festa-dos-motoristas-reune-familias-inteiras-na-avenida-nove-de-julho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original