Futsal feminino retorna com nova comissão técnica

Publicada em 29/07/2013 às 18:31

Depois de conquistar a medalha de prata no Jogos Regionais, o futsal feminino do Clube São João/Jundiaí se reapresenta nesta quarta-feira (31) para reiniciar os trabalhos visando o segundo semestre. O retorno está marcado para as 16h, no Centro Esportivo Romão de Souza. A equipe adulta terá mudanças na comissão técnica.

Mais
Igreja Mundial realiza evento para 6 mil pessoas em Jundiaí

Equipe adulta será comandada pelo técnico Lucas Marquetti

Equipe adulta será comandada pelo técnico Lucas Marquetti

A técnica Tatisa Zonaro será substituída por Lucas Marquetti, que será auxiliado por Erick Cunha. Tatisa continuará comandando o futebol de campo do Paulista feminino.

“Tatisa se dedicará ao Paulista e isto foi um pedido dela. Ela nos ajudou muito no primeiro semestre com o futsal. O Lucas tem experiência por ter trabalhado em Presidente Prudente e fará um bom trabalho. O Erick é atleta do nosso adulto, está com uma lesão no joelho e nos ajudará. Ele acompanha nossos treinamentos e já tem uma vivência na modalidade”, disse o coordenador da modalidade, Regis Belode.

A equipe adulta se prepara para disputa dos Jogos Abertos do Interior e Copa Campinas de futsal. “Vamos utilizar a Copa Campinas para nos preparamos para os Jogos Abertos. Nossa equipe é quase toda Sub20 e será importante ter esta experiência na Copa Campinas”, explicou Regis, que espera patrocinadores para a equipe feminina.

O São João/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/29/futsal-feminino-retorna-com-nova-comissao-tecnica/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original