Divino/Jundiaí estreia dia 5 de agosto no Estadual Sub19

Publicada em 30/07/2013 às 15:26

A equipe sub19 do Divino/COC/Jundiaí estreia dia 5 de agosto (segunda-feira) no Campeonato Estadual de Basquete. O primeiro compromisso do time jundiaiense será fora de casa, em Americana, contra o elenco local.

Mais
Atleta do Divino/Jundiaí vai para o Estados Unidos

Tarallo terá a mesma base campeã do Jogos Regionais

Tarallo terá a mesma base campeã do Jogos Regionais

O primeiro jogo em Jundiaí está marcado para 13 de agosto (terça-feira), às 18h, no ginásio do Colégio Divino Salvador. O adversário será o Bradesco/Osasco.

A base da equipe comandada pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo será a mesma que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais, em Votorantim, no começo de julho.

As apostas da comissão técnica para o Estadual são as jogadoras que disputaram a competição na temporada passada, como a lateral Carla Luchini, Taiane, Maité e Érika.

“Estou confiante, mesmo sabendo que o nosso grupo é jovem e que teremos de medir forças com equipes que contrataram bastante, como Americana e São José dos Campos”, destacou Tarallo.

A equipe jundiaiense disputará o Estadual Sub19 ao lado de Unimed de Americana, Bradesco/Osasco, Taubaté, Santo André e São José dos Campos.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/30/divinojundiai-estreia-dia-5-de-agosto-no-estadual-sub19/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original