Reunião discute 5ª Cavalgada do Circuito das Frutas

Publicada em 30/07/2013 às 15:52

A organização da 5ª edição da Cavalgada do Circuito das Frutas começou a ser discutida nesta terça-feira (30), na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, com representantes das cidades de Louveira (Marcos Biazzi), Vinhedo (Nílton Soave), Jarinu (Janaíne Ferrara) e de Itatiba (Mariana Andretta).

Mais
Emprego: Confira as vagas do PAT na cidade

No ano passado, 550 pessoas participaram do passeio

No ano passado, 550 pessoas participaram do passeio

O encontro, que também contou com o secretário de Agricultura, Marcos Brunholi, os diretores Marcela Moro (Turismo), Marcela Fillipini (Agronegócio) e Edílson Chrispim (Abastecimento), além do produtor e ex-vereador Mingo Fontebasso, tratou de detalhes da Cavalgada, marcada, inicialmente, para 23 de novembro.

No ano passado, o evento teve a participação de 550 pessoas. Neste, a expectativa é atingir 650 participantes. Segundo o secretário Marcos Brunholi, trata-se de uma integração das cidades que formam o polo do Circuito das Frutas e Jundiaí faz questão de apoiar e ajudar na organização e na estrutura. “É um projeto que acaba buscando as raízes dos municípios envolvidos, um resgate cultural muito importante”, analisa Brunoli.

Por enquanto, a data escolhida é 23 de novembro e o percurso, envolvendo Jundiaí, Itatiba, Jarinu e Atibaia, será testado na próxima quinta-feira (8), de carro.

A próxima reunião para discutir detalhes como preço das camisetas, locais de café da manhã e almoço, dentre outros, está marcada para 13 de agosto, novamente, na Secretaria de Agricultura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/30/reuniao-discute-5a-cavalgada-do-circuito-das-frutas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original