Campanha de Inverno do Fundo Social chega ao HSV

Publicada em 31/07/2013 às 14:10

“Os cobertores se multiplicaram. Fizemos as contas e decidimos ajudar o pessoal do São Vicente”, disse a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), ao fazer a entrega, na manhã desta quarta-feira (31), de 570 cobertores à diretoria do Hospital São Vicente de Paulo. O volume equivale à entrega de dois cobertores por leito.

Mais
Semana do Aleitamento Materno começa dia 1º

Margarete fez entrega ao superintendente Américo Lega

Margarete fez entrega ao superintendente Américo Lega

Poder estender a campanha ao hospital, segundo Margarete, é gratificante pois a ação foi muito bem sucedida.

“Nós sabemos da necessidade de grande parte das pessoas atendidas pelo hospital e temos certeza de que esses cobertores ajudarão a confortá-las no frio quando forem para casa”, disse a presidente do Funss, acrescentando que, após utilizarem no hospital, os pacientes poderão levar os cobertores com elas quando forem embora.

O diretor-superintendente do São Vicente, Américo Lega, disse que estava recebendo os cobertores com o maior prazer, pois trata-se de um ato generoso e extremamente necessário. “Agradecemos em nome daqueles que serão atendidos e considero que são abençoados por contarem com pessoas que cuidam deles”, disse o médico. E acrescentou que essa parceria do São Vicente com o Fundo Social beneficia a população.

A diretora do Funss, Viviane Quiessi, ressaltou que nesta campanha estão sendo entregues cobertores novos e de muita qualidade. “Queríamos que as pessoas tivessem direito ao mesmo cobertor que compraríamos para nós”, disse.

Estiveram presentes também ao encontro para formalizar a entrega dos cobertores Aimar Lopes (diretor administrativo do HSVP), Edson Aires Rodrigues (diretor financeiro), André de Oliveira (gerente assistencial), Osvaldo Armas (gerente de controladoria) e Antonio Carlos Nabas (gerente de manutenção e frotas).

Por Alcir de Oliveira
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/31/campanha-do-inverno-do-fundo-social-chega-ao-hsv/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original