Prefeitura homenageia atletas que defenderam Jundiaí no Jori

Publicada em 31/07/2013 às 15:58

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes, vai homenagear na terça-feira (6), às 8h, os atletas que defenderam Jundiaí no 17º Jori (Jogos Regionais do Idoso). O evento acontece na sede do Criju (Centro de Referência do Idoso de Jundiaí), que fica no Complexo Argos. Na ocasião, será oferecido um café da manhã para os atletas.

Mais
Campeonato de Futebol Sub11 terá quarta rodada no sábado (3)

Atletas defenderam Jundiaí em São João da Boa Vista

Atletas defenderam Jundiaí em São João da Boa Vista

“Queremos promover novamente a integração destes atletas e agradecê-los por representarem nossa cidade no Jori. O esforço deles têm que ser valorizado”, disse o secretário Cristiano Lopes.

Jundiaí ficou na quarta colocação desta competição, realizada em São João da Boa Vista, com 77 pontos. Piracicaba, com 128 pontos, foi a campeã, seguida de Itatiba (117 pontos) e Campinas (89,5).

Quatro equipes conseguiram classificação para a competição estadual, que ocorre em novembro, em Santos: vôlei feminino categoria B, campeão em São João da Boa Vista; vôlei masculino A e o B, ambos ficaram com o vice; e o tênis feminino, também vice.

A coreografia e o xadrez masculino garantiram a medalha de bronze.

A cidade participou do Jori com 106 atletas, que competiram em todas as 14 modalidades: atletismo (masculino/feminino), bocha misto, buraco (masculino/feminino), coreografia misto, damas (masculino/feminino), dança de salão misto, dominó (masculino/feminino), malha misto, natação (masculino/feminino) e tênis (masculino/feminino).

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/31/prefeitura-homenageia-atletas-que-defenderam-jundiai-no-jori/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original