Basquete feminino conquista o título dos Regionais

Publicada em 11/07/2013 às 19:04

O basquete feminino de Jundiaí continua mandando nos Jogos Regionais. A equipe jundiaiense bateu Avaré por 80 a 20 nesta quinta-feira e conquistou o título. Desde 1999, Jundiaí leva o caneco dos Jogos Regionais nesta modalidade.

Mais
Alojamento de Jundiaí é uma grande família
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento

Jundiaí disputou o torneio ao lado de Itu, Votorantim e Avaré

No basquete feminino, Jundiaí disputou o torneio ao lado de Itu, Votorantim e Avaré. Todas as equipes se enfrentaram e a melhor campanha levou o título. Além de bater Avaré, a cidade fez 83 a 22 em Itu e fez 75 a 40 em Votorantim para conquistar o título.

“A conquista foi muito bacana. Mesmo as meninas inexperientes (só Mariana Lambert tinha disputado Regionais), conseguimos impor nosso basquete na competição. As meninas se comportaram muito bem dentro e fora de quadra. O título foi bom para mostrar que o trabalho do dia a dia nosso dá resultado”, disse o técnico Luiz Cláudio Tarallo.

A ala Mariana Lambert, de 21 anos, foi a mais experiente da equipe nos Jogos Regionais. “Este Regionais foi diferente para mim. A equipe é toda inexperiente diferente dos outros anos que jogamos. As meninas foram muito bem e me ajudaram muito.”

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/11/basquete-feminino-conquista-o-titulo-dos-regionais/