Expo Circuito das Frutas será realizada na região

Publicada em 19/07/2013 às 16:18

A edição deste ano da Expo Circuito das Frutas será realizada em uma das cidades que compõem o circuito. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta semana, na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Normalmente, o evento é realizado no Parque da Água Branca, na capital.

Mais
Curso de culinária é voltado à saúde dos servidores

“Decidimos trazer a feira para a região do Circuito das Frutas justamente para atrair o público da capital para o interior”, destaca a diretora de Turismo, Marcela Moro, que participou da reunião. Segundo ela, o planejamento da Expo Circuito das Frutas foi o principal foco do encontro.

Reunião foi realizada na Secretaria de Turismo do Estado

Reunião foi realizada na Secretaria de Turismo do Estado

As cidades que compõem o Circuito vão se reunir na próxima terça-feira (23), em Valinhos, para definir quem vai sediar o evento, que chega a quarta edição neste ano. Além de Jundiaí, fazem parte do Circuito: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

A Expo Circuito das Frutas terá como principais atrativos as frutas produzidas na região, a gastronomia, o artesanato e as atrações culturais, além da disponibilidade dos roteiros turísticos para os visitantes, tudo isso envolvendo as 10 cidades do Circuito das Frutas.

A Secretaria de Turismo do Estado será a grande apoiadora do evento, trazendo o Projeto Roda SP, um programa itinerante, que percorre várias regiões do estado ao logo do ano, sempre acompanhando o grande fluxo de turistas em festas, eventos, localidades turísticas, entre outros.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/19/expo-circuito-das-frutas-sera-realizada-na-regiao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original