Futsal feminino retorna com nova comissão técnica
Publicada em 29/07/2013 às 18:31Depois de conquistar a medalha de prata no Jogos Regionais, o futsal feminino do Clube São João/Jundiaí se reapresenta nesta quarta-feira (31) para reiniciar os trabalhos visando o segundo semestre. O retorno está marcado para as 16h, no Centro Esportivo Romão de Souza. A equipe adulta terá mudanças na comissão técnica.
Mais
Igreja Mundial realiza evento para 6 mil pessoas em Jundiaí
“Tatisa se dedicará ao Paulista e isto foi um pedido dela. Ela nos ajudou muito no primeiro semestre com o futsal. O Lucas tem experiência por ter trabalhado em Presidente Prudente e fará um bom trabalho. O Erick é atleta do nosso adulto, está com uma lesão no joelho e nos ajudará. Ele acompanha nossos treinamentos e já tem uma vivência na modalidade”, disse o coordenador da modalidade, Regis Belode.
A equipe adulta se prepara para disputa dos Jogos Abertos do Interior e Copa Campinas de futsal. “Vamos utilizar a Copa Campinas para nos preparamos para os Jogos Abertos. Nossa equipe é quase toda Sub20 e será importante ter esta experiência na Copa Campinas”, explicou Regis, que espera patrocinadores para a equipe feminina.
O São João/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
28/04/2026
Prefeitura de Jundiaí apoia torneio de futebol sub-14 da SKF; campeão Panorama será representante da América Latina em torneio na Suécia -
25/04/2026
Taça das Favelas de Jundiaí começou neste final de semana celebrando a união entre atletas e promovendo sonhos -
23/04/2026
Abertura da Taça das Favelas acontece neste sábado no CECE Dal Santo -
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

