Futsal masculino estreia com goleada nos Regionais
Publicada em 04/07/2013 às 19:09Jundiaí estreou com o pé direito e com goleada nos Jogos Regionais nesta quinta-feira (4). A cidade fez 7 a 0 em Campo Limpo Paulista, partida válida pelo Grupo A. Os gols da vitória jundiaiense foram marcados por André (2), Rato (2), Ricardo, Michel e Caique.
“A gente esperava uma estreia difícil e apesar do placar elástico, foi uma partida complicada. O placar não disse o que foi o jogo”, disse o técnico Eduardo Mendes. Nesta sexta-feira (5), a equipe volta a jogar contra Boituva.
Feminino
A equipe feminina estreou com derrota nos Regionais. A equipe comandada pela técnica Tatisa Zonaro perdeu por 4 a 3 para Boituva. No primeiro tempo, Boituva abriu 2 a 0. No segundo tempo, Jundiaí buscou o empate, mas permitiu que Boituva fizesse mais dois. Jundiaí descontou e no final quase empatou.
Mais
Tênis feminino estreia com vitória
Regionais: Resultados desta quinta (4)
Tudo sobre os jogos
“A nossa desatenção no começo do jogo foi determinante para este resultado. No segundo tempo, apresentamos outra postura. Espero que o futsal que tivemos no segundo tempo prevaleça no restante da competição”, explicou Tatisa.
Nesta sexta-feira, a equipe encara Boituva, às 15h.
Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva