Futsal masculino estreia com goleada nos Regionais

Publicada em 04/07/2013 às 19:09

O futsal masculino estreou com vitória folgada sobre Campo Limpo Paulista

Jundiaí estreou com o pé direito e com goleada nos Jogos Regionais nesta quinta-feira (4). A cidade fez 7 a 0 em Campo Limpo Paulista, partida válida pelo Grupo A. Os gols da vitória jundiaiense foram marcados por André (2), Rato (2), Ricardo, Michel e Caique.

“A gente esperava uma estreia difícil e apesar do placar elástico, foi uma partida complicada. O placar não disse o que foi o jogo”, disse o técnico Eduardo Mendes. Nesta sexta-feira (5), a equipe volta a jogar contra Boituva.

Feminino
A equipe feminina estreou com derrota nos Regionais. A equipe comandada pela técnica Tatisa Zonaro perdeu por 4 a 3 para Boituva. No primeiro tempo, Boituva abriu 2 a 0. No segundo tempo, Jundiaí buscou o empate, mas permitiu que Boituva fizesse mais dois. Jundiaí descontou e no final quase empatou.

Mais
Tênis feminino estreia com vitória
Regionais: Resultados desta quinta (4)

Tudo sobre os jogos

Desatenção inicial determinou estreia com derrota do futsal feminino

“A nossa desatenção no começo do jogo foi determinante para este resultado. No segundo tempo, apresentamos outra postura. Espero que o futsal que tivemos no segundo tempo prevaleça no restante da competição”, explicou Tatisa.

Nesta sexta-feira, a equipe encara Boituva, às 15h.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/04/futsal-masculino-estreia-com-goleada-nos-regionais/