Jardim Tamoio

Publicada em 25/07/2013 às 11:18

Jardim Tamoio

Dia 3 – UBS Tamoio

9h às 15h – Dia da Saúde e bem-estar (UBS Tamoio) / incluídas atividades com massoterapia e shantala.

Dia 5 – CRAS

9h – Reunião com grupo de gestantes no CRAS com a presença da diretora Giuliana da EMEB Cinira Mazzali

Dia 6 – CRAS

8h – Reunião no CRAS com parceria da UBS com foco em orientação às mães adolescentes de todas as creches, com a presença da diretora Thaís da EMEB Antonio Brunholi Netto. Os temas abordados serão: cuidados com as crianças de 0 a 4 anos (vacinação, acompanhamento médico, acidentes domésticos); amamentação; vínculos, expectativas e perspectivas das mães adolescentes perante ao futuro delas e de seus filhos; responsabilidades que devem ser assumidas com a creche desde o momento de ingresso de seus filhos.

Dia 7

8h às 11h – Reunião com grupo de puericultura na UBS Tamoio com a diretora Viviane da EMEB Helena Galimbert

8h30 – Reunião no CRAS com o grupo Renda Cidadã, sob orientação da Alda.

Dia 8

14h – Palestra ministrada pelo enfermeiro-chefe Diego (UBS Tamoio) sobre aleitamento, no Residencial Tupi I (conjunto habitacional FUMAS). Haverá também Contação de História com a professora Mazé da EMEB Hilda Paschoalotto.

Dia 9

Divulgação dos grupos de atendimento do CRAS e UBS à comunidade, como, por exemplo, o grupo de gestantes, puericultura, planejamento familiar, bolsa família, grupo hiperdia (para hipertensos e diabéticos), PIPA (grupo para mães adolescentes), grupo de pais em situação de risco, renda cidadã, entre outros.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/25/jardim-tamoio/