Serviços Públicos recupera 20 km de estrada no Santa Clara

Publicada em 11/07/2013 às 11:36

A Secretaria de Serviços Públicos, por meio da Unidade de Serviços Oeste, realiza desde quinta-feira (4) a recuperação de mais de 20 quilômetros de estradas de terra, no bairro Santa Clara.

Mais
Jundiaí conquista seis novas UBSs

Emprego: Confira as vagas disponíveis no PAT

Entre as áreas beneficiadas, está o trecho de terra da Avenida Luiz Gobbo, Estrada da Laranja Azeda (que dá acesso à torre da TV Cultura) e a rua José Peboni Junior. Além de tapar buracos, também estão sendo abertas saídas para escoamento de água.

Estradas de terra na região do bairro estão sendo recuperadas

Estradas de terra na região do bairro estão sendo recuperadas

“Os moradores dessa região fazem uso frequente dessas estradas, que precisam ficar em ordem. Além disso, há um ônibus escolar que busca as crianças no bairro Santa Clara. Por isso, é importante que as vias fiquem transitáveis”, destaca o diretor da Unidade de Serviços Oeste, Téo Cavalcanti.

Ele explica que as áreas já existentes para escoamento de água foram limpas. “Muitas estavam tapadas por conta de galhos e matos. O direcionamento correto da água é importante para evitar buracos nas ruas.”

Ele frisa ainda que a Avenida Luiz Gobbo, além de ser acesso às residências, também será importante para a chegada de visitantes à Cachoeira de Morangaba, que passa por processo de revitalização para reabertura. “São 11 quilômetros de estrada”, explica.

Por Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/11/servicos-publicos-recupera-20-km-de-estrada-no-santa-clara/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original