Troféu dos Jogos Regionais chega ao Paço Municipal

Publicada em 15/07/2013 às 15:08

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, entregou nesta segunda-feira (15) o troféu de campeão dos Jogos Regionais de 2013 ao prefeito Pedro Bigardi. Jundiaí foi oficializada campeã no sábado (13).

Mais
Prefeito parabeniza vitória nos Regionais

Pedro Bigardi e Cristiano Lopes com o troféu de campeão

Pedro Bigardi e Cristiano Lopes com o troféu de campeão


Na classificação geral, a cidade fez 323 pontos, com 92 de vantagem para a segunda colocada. Sorocaba fez 231, seguido por Itu com 230.

Mesmo com a mudança de regulamento dos Jogos, a cidade conquistou o título, faturando 101 medalhas de ouro, 54 de prata e 39 bronze – total de 194. Depois de 13 títulos consecutivos, Jundiaí havia perdido para Sorocaba em 2012 e este ano volta a soltar o grito de campeão.

Na sexta-feira (12), o prefeito e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, visitaram o alojamento em que a delegação jundiaiense – formada por 554 pessoas (415 só atletas) – ficou reunida durante a realização dos Regionais.

A Escola Estadual Comendador Pereira Inácio, em Votorantim, estava em festa pela excelente participação dos atletas jundiaienses neste ano. Antes, Bigardi conheceu o prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva e assistiu a vitória do futebol feminino sobre Sorocaba por 2 a 0.

Os vereadores Marcelo Gastaldo e Antônio Carlos Pereira Neto, o Doca, também acompanharam a entrega do troféu.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/15/trofeu-de-campeao-dos-jogos-regionais-chega-ao-paco-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original