Jundiaí Clube disputa o Circuito Estadual de Atletismo

Publicada em 02/08/2013 às 17:41

O Jundiaí Clube disputa neste sábado (3) a 4ª etapa do Circuito Estadual de Atletismo do Pré-Mirim, Mirim e Menor de Atletismo. A competição acontece no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, a partir das 8h.

Mais
Equipe de vôlei feminino encara Barueri neste sábado (3)

Ana Luisa Lima vai disputar o 100 e o 200 metros em São Paulo

Ana Luisa Lima vai disputar o 100 e o 200 metros em São Paulo


A equipe jundiaiense vai para São Paulo representada com oito atletas. São eles: Leonardo Rodrigues (salto em distância e lançamento de disco), Ana Luisa Lima (100 e 200m), Lucas Pereira (5000m marcha), Mateus Pavan (800m), Jennifer Fernandes (3000 marcha atlética), Júlia Soares (arremesso de peso), Vinícius Henrique da Costa (75 e 100m) e Cristopher da Silva (75m).

“Vamos para São Paulo com a expectativa de trazer algumas medalhas. A Jennifer e o Vinícius são dois favoritos”, disse o técnico Robson Mian.

Esta é a primeira competição da equipe depois da conquista do Jogos Regionais em Votorantim. Tanto o feminino, quanto o masculino ficaram na 1ª colocação depois de três dias de disputa da modalidade na competição.

A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/02/jundiai-clube-disputa-o-circuito-estadual-de-atletismo-em-sao-paulo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original