Secretaria faz primeira reunião para tratar da Festa da Uva 2014

Publicada em 02/08/2013 às 11:03

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo reuniu nesta quinta-feira (1º) representantes da Associação Agrícola de Jundiaí e produtores de uva dar início aos preparativos da Festa da Uva 2014.

Mais
Jundiaí participa da 1ª Conferência Regional do Meio Ambiente

Marcos Brunholi: “Festa será de 30 de janeiro a 16 de fevereiro”

Marcos Brunholi: “Festa será de 30 de janeiro a 16 de fevereiro”

A data da festa já está definida: será de 30 de janeiro a 16 de fevereiro (de sexta-feira até o domingo).

“A festa deste ano superou as expectativas, tanto de vendas quanto de público. Resolvemos estender a esta, que terá um fim de semana a mais no ano que vem”, explica o secretário Marcos Brunholi. Ele também informou aos produtores que o evento vai seguir os moldes da deste ano, retomando a tradição de valorizar o produtor. A decisão foi elogiada pelos agricultores.

Durante a reunião, os produtores puderam fazer uma avaliação da festa deste ano e propor sugestões para a edição de 2014. Foram discutidos, entre outros assuntos, o layout da festa, premiação, maior espaço para cantina e atrações. “O objetivo é dobrar o número de produtores participando da festa”, disse o secretário.

Além do secretário, participaram da reunião as diretoras de Turismo, Marcela Moro, e de Agricultura, Marcella Filipini, o diretor de Abastecimento, Edilson Chrispim, o agrônomo Sérgio Pompermaier e a assessora Valéria Oliveira, representando a Secretaria; os produtores Valdir Pavan e Jacob Carbonari, representando a Associação Agrícola; os agricultores Luiz Alberto Giassetti e Roberto Losqui; os agrônomos José Luiz Hernandes, do IAC Centro Frutas, e Pedro Sérgio Pontes, do IAC Centro de Mecanização; e Eduardo Alvarez, representando a Etec Benedito Storani.

Por Niza Souza
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/02/secretaria-faz-primeira-reuniao-para-tratar-da-festa-da-uva-2014/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original