Basquete faz amistoso contra seleção universitária dos EUA

Publicada em 05/08/2013 às 15:42

O Jundiaí Clube realiza um amistoso contra uma seleção universitária dos Estados Unidos nesta terça-feira (6). O amistoso internacional de basquete masculino acontece às 18h30, no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.

Mais
Técnicas e atletas vão ao Acampamento de Handebol

Partida será às 18 horas, no Romão de Souza

Partida será às 18 horas, no Romão de Souza

“Vai ser uma partida interessante. A seleção universitária tem jogadores jovens, que é uma característica da nossa equipe. Vai ser um bom teste e vou utilizar o mesmo elenco que disputou os Jogos Regionais deste ano”, disse o técnico Edison Mina.

A partida desta terça-feira será a primeira do Jundiaí Clube depois da disputa dos Regionais, em Votorantim. Nela, os atletas comandados por Mina faturaram a medalha de prata.

No mês passado, a equipe de basquete conquistou o título da Associação Regional, ao vencer Mococa por 89 a 71, em partida disputada no ginásio do Clube São João.

O Jundiaí Clube vai disputar o Jogos Abertos do Interior no segundo semestre e aguarda uma definição nesta semana da Associação Regional para saber qual será a outra competição do semestre.

A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/05/basquete-masculino-faz-amistoso-contra-selecao-universitaria-dos-eua/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original