Equipe de Judô conquista vagas para o Estadual

Publicada em 05/08/2013 às 16:30

A Associação Shiroma de Judô fez bonito no Campeonato Regional, disputado neste domingo (4), em Itapira. A competição, classificatória para a segunda etapa (Campeonato Estadual do Interior) e para a fase final (Campeonato Paulista), terminou com 11 vagas para Jundiaí – três para a fase final e oito para o Estadual do Interior. A equipe jundiaiense teve representantes na 2ª Divisão (Sub9, Sub15, Sub17 e Adulto) e na divisão especial (sênior).

Mais
Prefeitura homenageia atletas do JORI nesta terça-feira (6)
Basquete faz amistoso contra seleção universitária dos EUA

Equipe de xadrez traz bons resultados de Iracemápolis

Equipe jundiaiense disputou o Campeonato Regional em Itapira

Equipe jundiaiense disputou o Campeonato Regional em Itapira

Três atletas conquistaram vagas diretamente para o Campeonato Paulista. O Estadual será disputado em outubro, em São Caetano do Sul. Seihati Shiroma foi o campeão na categoria adulta até 81Kg. Guilherme Denardi faturou o título no adulto até 100Kg e Sabrina Gomes de Souza foi a campeã no adulto até 57Kg.

Na 2ª Divisão, conquistaram vaga para o Estadual do Interior, que será disputado em Ribeirão Preto, dia 24 de agosto, os seguintes atletas: Matheus Souza (vice-campeão Sub 15), Giovanna Fiorese (3ª colocada Sub18) e Marcelo Ângelo (3º colocado adulto).

Na 1ª divisão, conquistaram vaga para o Estadual do Interior: Alessandro Shiroma (3º colocado/sênior 81kg), Leandro Gonçalves (vice-campeão/sênior até 90kg) Manoel dos Santos Junqueira (vice/sênior até 100kg), João Paulo Barbosa (3º/sênior até 100kg) e Rafael Facanalli Godoy (3º/sênior até 100kg).

A Associação Shiroma de Judô, que representa Jundiaí no Jogos Regionais e Abertos, conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/05/equipe-de-judo-conquista-vagas-para-o-estadual/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original