‘Feira de Offertas’ tem compras, lazer e entretenimento

Publicada em 05/08/2013 às 15:08

O Programa de Metas do governo municipal apresenta mais uma realização. De 15 a 18 de agosto, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, realiza a ‘Feira de Offertas’.

O evento, que conta com parceria do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari , das 10h às 20h.

Mais
Emprego: Confira as vagas do PAT na cidade

Edison Maltoni: “População terá compras, lazer e entretenimento”

Edison Maltoni: “População terá compras, lazer e entretenimento”

“De acordo com o que determina o prefeito Pedro Bigardi no Programa de Metas, estamos organizando a Feira de Offertas 2013”, destacou Edison Severo Maltoni, diretor de Fomento ao Comércio da Prefeitura de Jundiaí.

“Criamos, em um ambiente único, a oportunidade para os comerciantes aproveitarem o feriado prolongado e promovam as vendas, principalmente aqueles que se estabelecem fora de shoppings centers”, explica.

Opções
Maltoni também destaca que a população terá vantagens não só com boas compras, mas também com lazer e entretenimento. “Teremos praça de alimentação, atrações culturais sob a responsabilidade do SESC (Serviço Social do Comércio), desfile de modas por profissionais do Senac (Serviço Nacional do Comércio), além de cursos de capacitação promovidos pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Esses cursos serão ministrados nos dois dias que antecedem o início da feira”, continua Maltoni.

Outro destaque diz respeito ao Funss (Fundo Social de Solidariedade). “A entrada para a ‘Feira de Offertas’ será franca, uma vez que não há finalidade de lucro. Já pelo estacionamento serão cobrados R$ 4, revertidos integralmente ao Funss”, finaliza.

Por Jesus dos Santos
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/05/feira-de-offertas-tem-compras-lazer-e-entretenimento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original