Secretaria de Cultura apoia a realização da Feira da Amizade

Publicada em 05/08/2013 às 18:21

Na última sexta-feira (2), o secretário de Cultura, Tércio Marinho, se reuniu com a primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi, que apresentou o projeto inicial da Feira da Amizade, que volta a fazer parte do calendário de eventos da cidade.

A primeira-dama Margarete Bigardi apresenta o projeto ao secretário Tércio Marinho

A primeira-dama Margarete Bigardi apresenta o projeto ao secretário Tércio Marinho

Depois de 15 anos, a festa volta com a mesma função social, com espaço para as entidades da cidade e as barracas típicas, que serão: alemã, italiana, japonesa e brasileira.

“Teremos espaço para as crianças se divertirem com os adultos, feira de artesanato, atrações típicas nas barracas, grande estrutura e shows musicais”, adianta Margarete.

A Secretaria de Cultura será a responsável pelas atrações culturais, que prometem encantar o público com uma programação variada. “Iremos manter a tradição da festa com grandes atrações e a participação de artistas locais. É uma festa para a família. Iremos seguir o mesmo padrão adotado na Festa da Uva e assim conquistar o público com mais uma festa no primeiro ano de governo”, afirma Tércio.

A festa acontece nos dois 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro,, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Por Flávia Alves
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/05/secretaria-de-cultura-apoia-a-realizacao-da-feira-da-amizade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original