9ª Festa da Família começa dia 10 de agosto

Publicada em 07/08/2013 às 11:47

Prefeito enfatiza participação da população na festa

Prefeito enfatiza participação da população na festa

O padre Leandro Megeto apresentou, na noite desta terça-feira (6), o novo formato da Festa da Família Dom Bosco, no Eloy Chaves, que acontece a partir do próximo dia 10 (sábado). O evento está na 9ª edição e é organizado pela Paróquia São João Bosco. Os detalhes foram anunciados à comunidade após a missa no salão paroquial.

O prefeito Pedro Bigardi e os secretários Marcos Brunholi (Agricultura) e Cristiano Lopes (Esportes) acompanharam o lançamento. A apresentação contou com a exibição de um vídeo que mostrou a história da Paróquia São João Bosco, desde a primeira missa campal e os detalhes do trabalho dos voluntários para que o bairro tivesse a construção da sua igreja finalizada.

Evento familiar do Eloy Chaves terá novo formato este ano

Evento familiar do Eloy Chaves terá novo formato este ano

A festa acontece duas vezes ao ano, janeiro e agosto e também é conhecida por não oferecer aos visitantes bebidas alcoólicas. Fato que, segundo o padre Leandro Megeto, não impediu o sucesso do evento.

Serviço
A 9ª Festa da Família acontece na Paróquia São João Bosco, nos dias 10, 11, 17, 18, 14 e 25 de agosto. Fica na avenida Benedicto Castilho de Andrade, 1091, Parque Eloy Chaves. Informações pelo telefone 4582-4529.

Por Édi Gomes
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/07/9a-festa-da-familia-comeca-dia-10-de-agosto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original