Casa de Nazaré recebe fraldas e cobertores do Fundo Social

Publicada em 07/08/2013 às 15:36

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), entregou 900 fraldas e 49 cobertores novos à Casa de Nazaré, na manhã desta terça-feira (7).

Mais
Primeira-dama visita bazares do São Vicente e Magdala
Obra de Chico Buarque será tema de curso

Cobertores e fraldas são entregues pela primeira-dama

Cobertores e fraldas são entregues pela primeira-dama

As psicólogas Anayê Alves e Paula Iones, que acompanharam a visita, elogiaram a qualidade dos cobertores de microfibra, comprados pelo Fundo Social e agradeceram as doações.

“Os cobertores aquecem as crianças e também os nossos corações. Todos os que estão aqui precisam deste cuidado. Agradecemos também pelas fraldas, que são do tamanho P, exatamente as que mais usamos com os bebês”.

Na visita, as funcionárias da Casa de Nazaré aproveitaram para anunciar que estão precisando de colchões e lençóis de solteiro para as crianças. Margarete que se preocupou na escolha dos cobertores, avisa que doações são bem-vindas. “Se tiverem algum colchão em casa, podem contribuir. É importante que estejam em bom estado para serem bem aproveitados e que durem bastante”.

A casa de Nazaré abriga hoje 47 crianças, de 0 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/07/casa-de-nazare-recebe-fraldas-e-cobertores-do-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original