Paulista apresenta campanhas na Prefeitura

Publicada em 07/08/2013 às 19:05

O presidente do Paulista Futebol Clube, Djair Bocanella, reuniu-se nesta quarta-feira (7) com o prefeito Pedro Bigardi para mostrar as novas iniciativas de fortalecimento do histórico clube de Jundiaí. Os dois pontos principais do encontro foram as campanhas “empresa amiga” e “sócio-torcedor”, que estão em andamento.

Mais
Copa da Fé tem inscrições abertas

Bigardi, Cristiano Lopes, Djair, Del Roy e Mingotti

Bigardi, Cristiano Lopes, Djair, Del Roy e Mingotti

“Como o esporte é uma área que vem sendo valorizada no setor público, temos interesse em acompanhar as entidades da cidade. Além desse aspecto, o Paulista tem ainda a característica de ser um patrimônio da cidade”, comentou o prefeito, sobre o fato do clube ter sido criado em 1909 e ter mudado do Centro para o atual estádio em 1959, sendo um dos mais tradicionais do País.

Na primeira campanha, a “empresa amiga”, as participantes colaboram com o clube e oferecem vantagens para a massa de torcedores. Na segunda, de “sócio-torcedor”, essas vantagens se somam ao apoio ao clube e outros aspectos.

“Já temos diversos apoiadores participando com descontos em áreas como parques aquáticos, academias e restaurantes”, explicou Bocanella. Entre as entidades da sociedade civil, também a ACE (Associação Comercial Empresarial de Jundiaí) aderiu à iniciativa.

A reunião contou ainda com os diretores do Paulista, Marcos Del Roy e Cristiano Mingotti, e com os secretários Cristiano Lopes (Esporte) e Cristiano Guimarães (Comunicação).

“Nosso diálogo com o setor esportivo vai crescer cada vez mais, principalmente com a escolha da cidade para sediar os Jogos Regionais de 2015 e outros planos para o setor”, afirmou Cristiano Lopes. Um dos pontos convergentes do trabalho do clube e da administração municipal, por exemplo, é a formação de talentos de base.

Para participar das campanhas “empresa amiga” ou “sócio-torcedor”, basta acessar a página especial Sócio Torcedor do Galo ou o telefone (11) 4491 3157.

Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/07/paulista-apresenta-campanhas-na-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original