Funss entrega cobertores e fraldas ao Centro Espírita Operários da Verdade

Publicada em 08/08/2013 às 12:19

A primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi, entregou, na tarde desta quarta-feira (7), 50 cobertores novos e 900 fraldas ao Centro Espírita Operários da Verdade, que mantém a Creche Nosso Lar, na rua Brasil, Vila Arens.

Mais
Primeira-dama visita bazares do São Vicente e Magdala

Margarete aproveitou a oportunidade para conhecer o trabalho realizado no local. Hoje, são 50 crianças, de 1 ano e 11 meses completos a seis anos, atendidas gratuitamente. O Centro Espírita, por meio de doações de associados, bazar, eventos, venda de pães, entre outras atividades, cuida da manutenção do espaço.

Margarete realizou a entrega de cobertores e fraldas ao Centro Espírita

Margarete realizou a entrega de cobertores e fraldas ao Centro Espírita

“Temos ainda diversos voluntários, que colaboram conosco. Entre eles, professor de música e educação física, psicólogo, dentista e ajudantes na cozinha”, explicou a diretora da creche, Isabel Teresa Spina Rodrigues, que recebeu a primeira-dama ao lado a vice-diretora Vânia de Fátima Cosin Menin e da coordenadora Maria José Nogueira Silva Borges.

Isabel elogiou a qualidade dos cobertores, todos comprados pelo Funss. “São excelentes e não soltam pelos. E isso é muito legal porque algumas crianças têm alergia.”

Margarete frisou que tudo foi comprado com muito carinho. “Trabalhamos muito para possibilitar que as entidades recebessem da nossa Campanha de Inverno peças de qualidade.” A primeira-dama destacou ainda que pretende retornar para nova visita à Creche. “Quero passar uma tarde com as crianças.”

Por Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/08/funss-entrega-cobertores-e-fraldas-ao-centro-espirita-operarios-da-verdade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original