Papais servidores são homenageados no Paço

Publicada em 09/08/2013 às 17:22

“Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância do que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.” A frase, de Sigmund Freud, ilustra o cartão que os pais servidores municipais receberam, na manhã desta sexta-feira (9), durante uma homenagem promovida pela Coordenadoria do Idoso, Secretaria de Comunicação Social e da Secretaria Adjunta de Esportes, antecipando a comemoração do Dia dos Pais, neste domingo (11).

O prefeito Pedro Bigardi cumprimentou os pais

O prefeito Pedro Bigardi cumprimentou os pais

A cerimônia contou com uma apresentação musical de Rodolfo de Neguinhos e a entrega de um cartão e um bombom. Foram assim também, igualmente simples e envolventes, as homenagens prestadas nos dias da Mulher e das Mães.

“A gente precisa, mais do que nunca, valorizar a família, seja por meio do pai ou da mãe, mas sempre lembrando da importância que todos têm para nós”, disse o prefeito Pedro Bigardi, que também acompanhou a homenagem.

E valorizar a figura do pai foi o tema da fala da primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, que cumprimentou a todos e recomendou que nunca deixem passar as oportunidades de demonstrar carinho pelos filhos. “E os filhos, também, não escondam seus sentimentos. Falem com o pai, com a mãe e diga a eles o quanto são gratos por tudo o que eles fazem”, disse.

Cartão e bombons completaram a homenagem

Cartão e bombons completaram a homenagem

Os secretários municipais e diretores que estavam presentes no Paço também desceram para acompanhar a homenagem, assim como o presidente da Câmara, Gerson Sartori, igualmente presente.

Por Alcir de Oliveira
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/09/papais-servidores-sao-homenageados-no-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original