Equipe de tênis de mesa fatura 10 medalhas em Itatiba

Publicada em 12/08/2013 às 19:43

O Jundiaí Clube disputou neste domingo (11) o 7º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior e trouxe 10 medalhas na bagagem: três de ouro, duas de prata e cinco de bronze. Além disso, cinco atletas terminaram na quinta colocação. A competição aconteceu em Itatiba e envolveu as categorias pré-mirim ao veterano masculino e feminino.

Mais
Festa celebra título dos Jogos Regionais

Thiago Ogura (1º da esq. para dir.) faturou medalha de ouro

Thiago Ogura (1º da esq. para dir.) faturou medalha de ouro

A equipe jundiaiense terminou na segunda colocação geral da competição em Itatiba e manteve a vice-liderança na temporada, após sete etapas disputadas.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Thiago Ogura (categoria infantil masculino), Reinaldo Gaylor (super máster) e Eduardo Roder (divisão especial B). Thiago Ogura está na primeira posição do Ranking Infantil da Liga do Interior após a sete etapas disputadas.

David Johnson (máster) e Jorge Torres (super master) faturaram medalha de prata. Os bronzes vieram com Gustavo Matimoto (infantil), Lucas Nascimento (infantil), Eduardo Roder (master), David Johnson (divisão especial A) e Thiago Ogura (divisão especial B).

A próxima etapa da Liga do Interior de Tênis de Mesa será realizada dia 15 de setembro, novamente em Itatiba.

A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/12/equipe-de-tenis-de-mesa-fatura-10-medalhas-em-itatiba/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original