Campeão brasileiro de caratê visita a Secretaria Adjunta de Esportes

Publicada em 13/08/2013 às 15:02

O diretor de Esportes da Prefeitura de Jundiaí, João Guilherme Maffia, recebeu na manhã desta terça-feira (13) o carateca Enrico Mietto, 10 anos. Ele conquistou há duas semanas o campeonato brasileiro disputado em Fortaleza. Enrico é atleta do Clube Uirapuru e conquistou o ouro no katá (luta imaginária) na categoria infantil (10 e 11 anos).

“O nível estava muito forte, mas desempenhei o melhor que pude. Foi meu primeiro Campeonato Brasileiro e já consegui o título”, disse Enrico.

Visita foi realizada na manhã desta terça-feira

Visita foi realizada na manhã desta terça-feira

João Guilherme Maffia elogiou o atleta. “É um jovem que já conquistou o Campeonato Brasileiro. Estamos desenvolvendo um projeto de integração das equipes de Jundiaí e vendo a possibilidade de apoiarmos o Enrico”, explicou Maffia.

Acompanharam a visita os diretores do Clube Uirapuru, Tadeu Leme e Luis Carlos Cândido, o Coelho, a supervisora de esportes, Tatiana Soldeira e os pais do carateca, Danielle Oliveira e Maurício Mietto, além do técnico de vôlei do clube, Marcelo Pimentel.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/13/campeao-brasileiro-de-carate-visita-a-secretaria-adjunta-de-esportes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original