Nova academia será inaugurada no ginásio do Bolão
Publicada em 13/08/2013 às 19:15O prefeito Pedro Bigardi e o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, inauguram na manhã desta quarta-feira (14) a nova academia de musculação do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. O evento de inauguração acontece às 8h30.
A nova sala de musculação que estará disponível para a população contará com 13 aparelhos de última geração.“O investimento foi baixo e a nova academia terá alto impacto em benefício para a sociedade. O munícipe terá à disposição uma nova sala de musculação com aparelhos novos. A modernização da sala faz parte de um projeto de revitalização de todos os centros esportivos. Alguns locais já estão sendo reformados”, disse o secretário Cristiano Lopes.
As aulas de musculação são dadas todos os dias no Bolão, nos seguintes horários: das 7h até as 10h30 (de terça, quarta, quinta e sexta) e das 16h até as 20h. As informações podem ser encontradas no telefone 4521-6848.
Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Arquivo
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original