Nova academia será inaugurada no ginásio do Bolão
Publicada em 13/08/2013 às 19:15O prefeito Pedro Bigardi e o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, inauguram na manhã desta quarta-feira (14) a nova academia de musculação do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. O evento de inauguração acontece às 8h30.
A nova sala de musculação que estará disponível para a população contará com 13 aparelhos de última geração.“O investimento foi baixo e a nova academia terá alto impacto em benefício para a sociedade. O munícipe terá à disposição uma nova sala de musculação com aparelhos novos. A modernização da sala faz parte de um projeto de revitalização de todos os centros esportivos. Alguns locais já estão sendo reformados”, disse o secretário Cristiano Lopes.
As aulas de musculação são dadas todos os dias no Bolão, nos seguintes horários: das 7h até as 10h30 (de terça, quarta, quinta e sexta) e das 16h até as 20h. As informações podem ser encontradas no telefone 4521-6848.
Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Arquivo
-
11/12/2025
Time Jundiaí fatura 13 medalhas na última etapa do ano do Circuito Mirim de Natação -
09/12/2025
Time Jundiaí encanta público em apresentação de ginástica rítmica no Festijun -
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão -
01/12/2025
Time Jundiaí conquista bronze inédito no Brasileiro Infantil de Natação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

