Equipe de tênis de mesa disputa torneio em Bauru

Publicada em 14/08/2013 às 14:42
Equipe jundiaiense vai para Bauru com 30 atletas

Equipe jundiaiense vai para Bauru com 30 atletas

O Jundiaí Clube disputa neste sábado (17) e domingo (18) o 4º Torneio do Ranking Paulista da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM). A competição acontece em Bauru.

No sábado, jogam as categorias pré-mirim, infantil, juvenil e juventude no masculino e feminino, das 8h30 às 17h30. No domingo, é a vez das categorias adulto, pré-sênior, veteranos, super veteranos, hiperveteranos e divisão especial, a partir das 8h30. O Jundiaí Clube vai para a competição com 30 atletas.

Confira a programação semanal esportiva de Jundiaí

Klaus Bergmann espera que a equipe pontue bem na competição

Klaus Bergmann espera que a equipe pontue bem na competição

“Nossa expectativa é terminar a competição entre os quatro primeiros. Queremos somar pontos para continuar bem colocados na temporada. Não teremos a equipe completa, mas acredito que faremos um bom papel”, disse o coordenador da equipe, Klaus Bergmann. O tênis de mesa conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Após três etapas disputadas, Jundiaí está na 3ª colocação no Troféu Eficiência, atrás de São José dos Campos e São Caetano.

O 2º e 3º Torneios foram disputados em Jundiaí, respectivamente no Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú, e no Romão de Souza, na Colônia. Na última edição, a equipe jundiaiense faturou seis medalhas – uma de ouro, duas de prata e três de bronze – e ficou na segunda colocação geral da competição.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/14/equipe-de-tenis-de-mesa-disputa-torneio-em-bauru/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original